SAÚDE E FARMACÊUTICA
CIÊNCIAS DA VIDA

A indústria da saúde é notoriamente complexa e varia enormemente de país para país, tanto para animais quanto para humanos. No entanto, há alguns desafios intrínsecos ao setor que transcendem produtos e geografias.

Em todos os países, a saúde é sustentada por um ecossistema labiríntico; o cenário é composto por um grande número de atores, é rigorosamente monitorado por órgãos reguladores, e a demanda é impulsionada pela tomada de decisões dividida entre indivíduos, médicos/veterinários e pagadores (que podem ser o estado e/ou companhias de seguro).

Equilibrar custo e resultado para o paciente tornou-se o principal objetivo subjacente da saúde: atender o maior número possível de pacientes, com o mais alto nível de qualidade, ao menor custo.

Muitas vezes esses objetivos se opõem, e concessões cuidadosas precisam ser feitas para permanecer competitivo sem comprometer o atendimento ao paciente. O Brasil, com sua população crescente e foco cultural na importância da saúde e do bem-estar, representa uma enorme oportunidade para empresas que buscam novos mercados para seus produtos e serviços de saúde.

Da mesma forma, a demanda por melhoramento e sustentabilidade na pecuária está abrindo um vasto novo mercado de saúde e bem-estar animal, completo com seu próprio conjunto de desafios.

Devido à natureza altamente localizada das indústrias de saúde e bem-estar, o conhecimento e as melhores práticas tendem a ser desenvolvidos dentro das operações locais. Enquanto outras indústrias podem facilmente ganhar escala através de áreas globais e serviços compartilhados, modelos centralizados são extremamente desafiadores de implementar efetivamente na saúde.

Embora haja economias claras a serem feitas, é crucial manter a profundidade de conhecimento necessária para navegar no mercado; decisões de cima para baixo podem expor o negócio a não conformidade e frustrações da equipe.

Na Vera Cruz International, entendemos a necessidade de começar com uma base sólida de conhecimento local e acreditamos que conhecer o contexto, os objetivos e o mercado do seu negócio são críticos para satisfazer as necessidades e características específicas do cliente.

Entendemos a necessidade de começar com uma base sólida de conhecimento local e acreditamos que conhecer o contexto, os objetivos e o mercado do seu negócio são críticos para satisfazer as necessidades e características específicas do cliente.